"" Insight virtual: Uma Única Ferramenta de Marketing Digital Vai Alavancar Seu Negócio

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Uma Única Ferramenta de Marketing Digital Vai Alavancar Seu Negócio

Hoje vamos falar de produtividade e mais captura de leads usando uma única ferramenta de marketing digital, estou falando do leadlovers.
Essa ferramenta é muito mais que um serviço de e-mail marketing como muitos pensam, sua proposta é ser uma plataforma tudo em um onde o empreendedor pode criar toda sua estrutura de vendas online.
Com o leadlovers você cria todo tipo de páginas, desde páginas de captura até área de membros para seus cursos online.
Seu construtor de páginas pode criar até mesmo blogs e deixá-los hospedados em um subdomínio do leadlovers.
É uma tremenda vantagem econômica não precisar comprar novos domínios a cada novo projeto e ainda contar com um poderoso serviço de e-mail marketing.
Sus listas de e-mail são criadas de uma forma diferenciada que os criadores da plataforma resolveram chamar de máquinas de vendas.
Parece algo complicado mas cada máquina pode ser criada com um ou dois cliques rápidos.
Ao concluir a criação de uma máquina de vendas as páginas de captura, agradecimento, próximos passos e entrega de recompensa já estarão integradas, bastando apenas editá-las de acordo com suas necessidades.
O leadlovers possui integração com o Facebook e o messenger permitindo a captura de leads nessas redes com muita facilidade.
São tantas as possibilidades para evoluir ou diversificar seus negócios que nem seriam necessários mais recursos, mas ainda há mais a ser visto.
A plataforma entrega vários cursos de marketing digital que vão te ajudar muito nas suas vendas como afiliado ou produtor.
Tudo isso com certeza vai te fazer produzir e vender muito mais em menos tempo, pois dispensa outras ferramentas caras e difíceis de operar, muitas vezes em outro idioma.
Mais uma vantagem que já ia esquecendo de mencionar é o suporte em português e em vários canais como e-mail, telefone, Facebook ou Skype.
Resumindo o que vimos vou deixar o vídeo abaixo para que você compreenda melhor o que foi visto até aqui.



Para acessar a plataforma e saber mais sobre suas funcionalidades CLIQUE AQUI!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual treinamento de marketing digital fazer?

O marketing digital está em franco crescimento no Brasil e são centenas de novos empreendedores surgindo a todo momento. Com o aumento d...