"" Insight virtual: Nem Tudo São Flores no Marketing de Afiliados

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Nem Tudo São Flores no Marketing de Afiliados


Hoje quero falar sobre um assunto que não te contam sobre o marketing de afiliados, 90% ou até mais dos que se aventuram desistem nos primeiros 6 meses.
É muito difícil conseguir resultados rápidos, aliás tomei raiva desse termo "conseguir resultados"!
Quando iniciamos a jornada parece que tudo irá ser fácil e que conseguiremos ganhar dinheiro em poucos meses.
O tempo vai passando e os gastos com ferramentas de marketing digital, hospedagem, domínio, serviço de e-mail marketing e tudo mais são desgastantes e nada do dinheiro entrar.
A concorrência é acirrada dependendo do nicho escolhido e a grande maioria já começa errado escolhendo o mais competitivo nicho que é o de ganhar dinheiro online.
O desgaste é muito grande para conseguir vencer os obstáculos e há muito a ser feito e aprendido para poder se destacar.
Muita informação, muitos gurus dando palpite e nada de vender.
O desânimo vem mesmo e a vontade de jogar tudo pro alto é enorme, mas você olha e vê o quanto já gastou e se empenhou e isso te motiva a continuar, não importa o quanto tenha que gastar e estudar mais ainda.
Todos nós passamos por isso e é bem mais comum do que parece. Somente com determinação e vontade de fazer a coisa acontecer é que podemos continuar.
Ser um afiliado não é pra qualquer um e somente os fortes e com uma incrível força de vontade de mudar de vida é que conseguimos realizar nosso sonho de um dia viver apenas do trabalho online  e ver as notificações de venda acontecerem toda hora.
Quando comecei passei por tudo isso, mesmo tendo feito o treinamento do Alex Vargas que dizem ser o melhor do Brasil.
Falo isso para te mostrar que não há caminho fácil e que você, assim como aconteceu comigo, não deve desistir e continuar fazendo o que tem que ser feito sempre.
Caso você tenha adquirido um curso, siga-o até que dê certo e somente depois tente outros caminhos. Essa é a melhor dica que posso deixar para ser seguida.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual treinamento de marketing digital fazer?

O marketing digital está em franco crescimento no Brasil e são centenas de novos empreendedores surgindo a todo momento. Com o aumento d...