"" Insight virtual: Procrastinação e falta de foco - Maiores causadores de fracasso entre afiliados

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Procrastinação e falta de foco - Maiores causadores de fracasso entre afiliados

A vida de afiliado é, como muitos não sabem, extremamente atarefada e cheia de novidades a aprender diariamente.
Isso às vezes causa uma certa preguiça e bloqueio criativo é o que não falta, afinal nem todo dia estamos super dispostos e cheios de ideias novas.
A tendência a procrastinar é enorme, principalmente quando há tarefas mais enfadonhas a serem feitas.
Pelo fato de geralmente trabalharmos em nosso próprio lar temos que nos policiar em relação a isso e estabelecer horários a serem cumpridos como em qualquer outro trabalho comum.
Aqui cabe uma observação sobre o sonho de se independente financeiramente, pois para isso acontecer é preciso disciplina.
trabalhar online não deixa de ser !trabalho" e como tal há uma rotina a ser cumprida, com a diferença que nós podemos flexibilizar essa rotina e adaptá-la ao nosso ritmo.
Escolha seu melhor horário e faça tudo o que é mais trabalhoso e importante no seu período mais produtivo.
Escreva seus artigos e e-mails, grave seus vídeos e faça todas as tarefas mais importantes nesse período de produtividade alta.
O meu é pela manhã. Agora são 05h 27min e estou redigindo esse pequeno artigo para esse blog pessoal.
Ainda vou escrever para meu blog principal e depois vou para meu trabalho "normal". Sim, eu não larguei meu emprego público para viver somente de marketing digital, pois amo o que faço.

Outro fantasma na vida do empreendedor digital é a falta de foco!

São tantas informações que nos chegam em relação ao marketing de afiliados de um modo geral que muitos se perdem no caminho experimentando um método novo a cada dia sem dar o tempo necessário para aprimorar uma técnica que dê resultados consistentes para somente depois partir para um método novo.
ter uma retaguarda que te garanta é primordial para manter a saúde financeira do seu negócio online.
Se você fica perdido experimentando vários conceitos diferentes, te garanto que nenhum deles irá funcionar perfeitamente e será como se você recomeçasse todos os dias da estaca zero.
Assista a esse vídeo incrível do canal FocusLife e pare de uma vez com a procrastinação.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual treinamento de marketing digital fazer?

O marketing digital está em franco crescimento no Brasil e são centenas de novos empreendedores surgindo a todo momento. Com o aumento d...