"" Insight virtual: Marketing de afiliados - Como isso funciona?

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Marketing de afiliados - Como isso funciona?

Nesses tempos difíceis da economia mundial e principalmente aqui no Brasil, são muitas as pessoas que procuram alternativas online para ter uma renda extra ou mesmo iniciar uma nova profissão.
Uma alternativa que atrai milhares de pessoas é o marketing de afiliados ou programas de afiliação como são mais comumente conhecidos,
A proposta é que você seja um divulgador de produtos de terceiros e receba uma comissão toda vez que efetuar uma venda.
Para quem não possui um bom capital para abrir uma franquia ou investir em vendas de produtos próprios essa é a melhor alternativa, ema vez que tudo que se precisa fazer é cadastrar-se nos sites que adotam esse sistema e divulgar na internet seus produtos.

O Que é Divulgado no Marketing de Afiliados 

Várias lojas de departamentos como o Ponto Frio, Casas Bahia e Walmart adotam essa modalidade de parceria e disponibilizam seus produtos para divulgação.
Você precisa acessar o site dessas lojas, preencher seus dados e pronto! Já está apto a fazer a propaganda dos produtos para receber suas comissões.
No caso dessas lojas você divulgará produtos físicos como eletro domésticos, móveis e utensílios domésticos.
Outras plataformas que também aceitam afiliação são os sites de divulgação e venda de produtos digitais.
Os produtos divulgados nessas plataformas são em sua maioria cursos online dos mais variados tipos, desde cursos de doces gourmet a cursos que ensinam a criar negócios online.
Plataformas como Hotmart, Eduzz e Monnetize são as preferidas do público e pagam comissões que variam de 55 a 75% do valor da venda.
Esse é um mercado de trabalho muito conhecido nos Estados Unidos e lá é muito comum as pessoas trabalharem à partir de suas residências e ainda terem excelentes rendimentos somente como afiliados de produtos digitais ou físicos.
No Brasil muitos ainda relutam em aceitar essa realidade movidos por dúvidas e receios criados pelas pessoas mal intencionadas que aplicam golpes pala internet.
As empresas,porém, que adotam o sistema de afiliação são idôneas e não há risco algum para os envolvidos, tanto quem divulga quanto quem consome os produtos.
Se você se interessou por esse mercado e quer saber mais sobre como ser um afiliado, assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.



Viu como é simples ter ganhos online como afiliado ou produtor de produtos digitais? Isso pode ser perfeitamente possível para você!
Basta acessar o Hotmart Academy, fazer sua inscrição e começar a se preparar para divulgar cursos de terceiros ou produzir seu próprio produto digital sobre um assunto que você domine.
Pode até parecer complicado no início mas seguindo os passos corretos milhares de pessoas já transformaram seus talentos em fonte de renda e hoje vivem exclusivamente de cursos online e ainda contam com uma renda que jamais imaginaram que pudessem ter.
Não seja nais uma pessoa que passará a vida sonhando com sua independência financeira sem nunca ao menos tentar pôr em prática novas ideias.
Há uma frase do famoso palestrante Less Brown que sempre me motiva e impulsiona a adquirir novos conhecimentos.

"A única barreira entre você e seu objetivo é a sua esculpa para não agir"

Less Brown.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual treinamento de marketing digital fazer?

O marketing digital está em franco crescimento no Brasil e são centenas de novos empreendedores surgindo a todo momento. Com o aumento d...